* Despoluição e valorização do Rio Torto e da Ribeira da Pedrinha, em articulação com a CMB, a Universidade do Minho e o Ministério do Ambiente,
* Promoção, em articulação com as direcções escolares, de acções de sensibilização visando a preservação do Ambiente, nomeadamente no que respeita à separação/tratamento e reciclagem dos resíduos domésticos,
* Criação de jardins e espaços verdes de lazer e parques infantis,
* Proceder á remoção da Antena de Telecomunicações junto ao campo de futebol,
* Criação de um "campo de trabalho ocupacional" para os jovens da freguesia, com abordagem de temas ligados às áreas do ambiente e património.
2 comentários:
A lista do PS apresenta no seu programa eleitoral o "Trabalho realizado em Real nos últimos 4 anos pelo Partido Socialista"
Isto era o minímo que podiam fazer pela freguesia. Ou estão lá para passar atestados de residência e registar os cães dos caçadores, e próximo das eleições vêem com umas inaugurações de intervenção no espaço público, sem conceito. para fazer o que fizeram, se pintassem faziam melhor figura, e podiam fazr inauguração. Com pompa e circunstância.
Vamos lá vêr. Este é o truque.
Urinol aqui, chafariz acolá, passeinho ali, fontanário mais além, obras e obrinhas e que tudo somado é uma pipa de massa. Algumas com interesse outras valha-nos Deus.
Olhem mais para dentro e menos para fora. Vão ao fundamental deixem o supérfluo.
Vocês já viram o que foram a onda de inaugurações do Mesquitismo à boca das urnas? e Real não escapou com o Portugal dos pequeninos junto á fundação.
É que isso é que rende votos. Agora, prestígio para a freguesia, atenção aos idosos, carinho pelas escolas, e preocupação social: está queto ó mau.
Enviar um comentário