quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Real na Imprensa - Montélios


(carregar em cima da imagem para ampliar)

2 comentários:

Anónimo disse...

Penso que qualquer pessoa minimamente informada destas questões não terá dúvidas em concluir que Montélios é um cartão de visita da confusão urbanística, do "laiser faire laiser passé" , da responsabilidade por apurar da CMB, do poder discricionário dos "empreiteiros s/ escrupulos", de coisas pouco claras e mal feitas, que acabou por degenerar naquela situação.

Por outro lado evidencia igualmente a incapacidade de Mesquita resolver o problema, atirando para a figura abstracta do problema juridico, que só existe, porque aquilo começou mal, está mal e vai continuar mal, se Mesquita se mantiver à frente da CMB.

Para resolver o problema de Montélios só há efectivamente uma solução: Mesquita cede lugar a alguém com capacidade, independência e descomprometimento relativamenteb a "empreiteiros", alguém com força, ânimo e soluções adequadas. E esse alguém todos sabemos quem é: RICARDO RIO.

Se alguém tem dúvidas deveria ter escutado às respostas em números sobre a Câmara de Braga dadas ontem a um jornalista. Dum lado um homem que não sabia, não tinha a ideia e contornava sempre as questões: Mesquita Machado. Do outro lado alguém com conhecimento profundo da Câmara, dominando os números, os orçamentos, as contas e até o número de funcionários: RICARDO RIO.

Montélios está em Real. Fernando Santos? coitado. O que é que este homem pode fazer? NADA. Fernando obedece a Mesquita, mais nada. Fernando faz o que Mesquita manda, deixa fazer, quer que se faça. O pessoal de Montélios pode esperar "sentado", porque com Fernando Santos MontélioS não sairá da cepa torta. NADA SERÁ RESOLVIDO, ABSOLUTAMENTE NADA. TUDO CONTINUARÁ COMO ATÉ AQUI.

Montélios já não dá dinheiro a ganhar a ninguém. Montélios precisa é que alguém , sem interesses, se "interesse" por Montélios.

Anónimo disse...

Mas, Ricardo Rio precisa de alguém para executar a sua politica a bem das pessoas e na resolução dos seus mais prementes problemas.

Não sou politico mas sou um Realense. Decidi confrontar programas, pesssoas, equipes, ideias e propostas. Estudei o passado em Real, incluindo essa "estranha" relação ou união de facto entre comunistas e socialistas. PS/CDU. Eu digo estranha porque não percebi a saída da CDU! Alguém percebeu?
Conheço comunicados de parte a parte, desajustados, como este último do Fernando contra o Fernando.

Numa palavra. Esta gente já não está à altura de Real. Perderam o comboio da inovação, da modernidade e se calhar o pudor politico.

Rui Milhão! Conheço a sua equipe, conheço-o a si, conheço o Dr.Ricardo Rio, conheço as vossas politicas, conheço o vosso sentido ético no serviço público, as vossas propostas para a cidade, para a freguesia.

Votarei COLIGAÇÂO. Óbviamente! E convido os Realenses a seguirem pelo mesmo caminho. Reparem: é Real que beneficia. A vossa freguesia.

Por si, para si e consigo, sempre com Real